Escleroterapia

Tratamento Eficaz para Varizes e Vasinhos

Elimine Varizes com Escleroterapia na Clínica Guarani

Na Clínica Guarani, realizamos escleroterapia, um método eficaz para tratar varizes e vasinhos, melhorando a estética e saúde das pernas.

Escleroterapia escleroterapia,tratamento de varizes,angiologia

O que é a Escleroterapia?

Escleroterapia, conhecida como ‘aplicação para varizes’, é um tratamento realizado pelo angiologista para eliminar ou diminuir veias. Na Clínica Guarani, usamos este método para tratar vasinhos e varizes. É um procedimento não invasivo, que pode envolver uma sensação de desconforto, mas é eficaz na melhoria da estética e saúde das pernas.

Realizamos escleroterapia com técnicas como a injeção de glicose ou espuma, escolhidas com base na avaliação clínica do paciente. O procedimento envolve a injeção de uma solução diretamente nas veias afetadas, causando seu encolhimento e desaparecimento. Nosso objetivo é oferecer um tratamento seguro e eficaz, minimizando desconfortos e maximizando resultados.

Escleroterapia escleroterapia,tratamento de varizes,angiologia

Exames que realizamos:

Duplex Scan ou Ultrassom Doppler das Carótidas e Vertebrais é um exame que permite a análise da anatomia e funcionamento das artérias que transportam o sangue para o cérebro na região do pescoço, através da utilização do ultrassom. O Doppler permite a medida das velocidades dentro dos vasos e auxiliam no diagnóstico das obstruções, é um exame indolor.

O duplex scan ou ecodoppler vascular é uma técnica computadorizada que possibilita ao médico identificar alterações nas artérias e veias.

O exame permite o diagnóstico de alterações no sistema vascular e a identificação de complicações e doenças relativas aos vasos e artérias sanguíneas, como:

• Aneurismas: dilatação anormal de artérias;

• Angiomas: alterações de vasos sanguíneos finos da superfície corporal;
  • Arterite: inflamação arterial;
  • Aterosclerose: lesões na parede interior das artérias;
  • Doenças dos vasos sanguíneos: alterações dos vasos sanguíneos;
  • Tromboflebite: inflamação de veias;
  • Varizes: dilatações das veias superficiais dos membros inferiores.
  • Trombose: obstrução das veias por coágulo de sangue.